> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Todo mundo liberado !

terça-feira, 10 de abril de 2012

VASCO: Todo mundo liberado !

HOME Confusão Flamengo x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)
Os vascaínos que, pela súmula do árbitro Wagner dos Santos Rosa, foram expulsos por conta da confusão ao término do clássico contra o Flamengo, no último sábado, no Engenhão, não terão de cumprir suspensão automática no jogo contra o Nova Iguaçu, no domingo.
Segundo Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), os cartões vermelhos de Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Diego Souza e Fagner vão valer somente após julgamento do TJD-RJ, marcado para próxima segunda-feira.
- O árbitro só pode expulsar no campo, mostrando cartão ou de forma verbal, avisando ao atleta que ele está expulso. Se não faz isso, não pode chegar ao vestiário e colocar na súmula a expulsão. No relatório, o árbitro narra que não pôde fazer isso por conta da confusão que se formou. Entra como incidente. É um ato de indisciplina que será julgado. Só aí então que a suspensão, após julgada, seria válida - explicou Rabello ao LANCENET!.
Apesar de a suspensão pelo vermelho não ter validade para o domingo, dos citados, porém, Diego Souza e Fagner receberam terceiro cartão amarelo ainda durante os 90 minutos e, com isso, estão fora do próximo compromisso do Vasco no Campeonato Carioca. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário