> TABOCAS NOTICIAS : Tiririca desiste de pré-candidatura à prefeitura de São Paulo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tiririca desiste de pré-candidatura à prefeitura de São Paulo

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP) desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo. De acordo com o Estadão, a estratégia do PR no lançamento da pré-candidatura do parlamentar para valorizar seu passe e pressionar a presidente Dilma Rousseff a devolver à legenda o comando da pasta dos Transportes não funcionou. Por isso, Tiririca deixou de tratar sobre o tema. “Mal comecei a campanha e já acabou. Eu não estou preparado para isso e no partido não me falaram mais nada sobre essa candidatura. Disseram que iam fazer pesquisa e não me procuraram mais. Então eu não vou ficar alimentando isso. Estou fora”, afirmou. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário