> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Pastor foi detido por assediar mulher casada

sexta-feira, 20 de abril de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Pastor foi detido por assediar mulher casada

Um pastor evangélico foi detido em Teixeira de Freitas por assediar uma mulher cassada.
De acordo com o site Radar 09, Janderson Silva, líder da igreja Assembleia de Deus Ministério de Montanha, localizada no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, foi conduzido para a Delegacia da Mulher na tarde de ontem (19), após marcar um encontro frustrado com uma mulher, onde o marido dela e a polícia militar também se fizeram presente.
A vítima, Juliana Correia, diz ter conhecido o pastor num programa de rádio, em uma emissora da cidade. Na ocasião, o pastor teria solicitado o telefone da mulher com o pretexto de compara uma antena parabólica, uma vez que ela possui uma loja de venda de antenas na cidade.
A partir do dia seguinte, Juliana alega que começou a receber várias ligações anônimas, mas não se dava conta de que era o líder religioso que estava lhe cortejando. As insistentes ligações por pouco não acabaram com o casamento de Juliana, uma vez que seu marido passou a desconfiar da fidelidade dela.
Na madrugada de ontem, por volta das 3h, o pastor voltou a ligar disposto a revelar sua identidade para a pretendida. No intuito de desmascarar o “Dom Juan”, Juliana resolveu marcar um encontro com o pretende secreto para aquela mesmo dia, a tarde. O pastor só não esperava que ela levasse o marido e a Polícia Militar.
No local do encontro, tamanha foi a surpresa da mulher ao descobrir que o importuno galanteador que vinha lhe assediando e por pouco não acabou com seu casamento, nada mais era que o pasto da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Montanha. O marido de Juliana, tentou agredir o “religioso”, mas ele fugiu e se escondeu no interior de uma loja.
O pastor Janderson Silva, segundo o site Liberdade News, foi conduzido pela PM para a Delegacia da Mulher e entregue a delegada Kátia Cielber, onde teria implorado perdão de joelhos, dizendo que não faria mais atos como esse. O pastor deve deixar a direção da igreja, e voltar a cidade de Montanha no Espírito Santo. De http://www.radar830.com.br/news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário