> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Estuprador se apaixona por vítima, marca encontro via celular e é preso em flagrante

sexta-feira, 6 de abril de 2012

SALVADOR-BA: Estuprador se apaixona por vítima, marca encontro via celular e é preso em flagrante

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante em Salvador (BA), na noite desta quarta-feira (4), acusado de ter estuprado uma estudante de 21 anos em uma das avenidas mais movimentadas da capital baiana. Segundo a polícia, o jovem, antes de liberar a vítima, exigiu que ela desse o número do telefone celular. Ao prestar queixa ontem, a estudante recebeu um SMS (mensagem de texto) de Tiago pedindo que ela retornasse ao local para um encontro.

A polícia orientou a jovem que marcasse um encontro no mesmo local. Ao chegar no trecho da avenida Luís Eduardo Magalhães, onde teria cometido o crime, o acusado foi preso pelos agentes da 16ª Delegacia de Polícia. O crime ocorreu perto de um grande centro comercial que não teve o nome divulgado pela polícia. "Ele queria revê-la e mandou a mensagem de texto na tentativa. Orientamos a estudante a marcar o encontro e conseguimos prendê-lo", disse ao UOL o delegado Nilton Tormes.

O suposto estuprador foi apresentado pela polícia no final da tarde desta quinta (5). "Já temos três vítimas que fizeram o reconhecimento e confirmaram que ele as tinha estuprado. Com a divulgação, esperamos que novas vítimas possam fazer o reconhecimento", complementou o delegado.

Morador do bairro de Pernambués, que fica próximo à avenida, Tiago foi reconhecido por uma universitária de 24 anos. A segunda vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica onde será submetida a exame de corpo delito. "Ele foi autuado em flagrante e já teve a prisão decretada pela Justiça", acrescentou Tormes.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz trajava bermuda, camiseta e usava um brinco na orelha, ele costumava abordas mulheres que passavam pelo local desacompanhadas. "Ele as arrastava pelo braço até um bambuzal, onde consumava os estupros. Da penúltima vítima, por ter se apaixonado, exigiu o número do celular, passando a ameaçá-la de morte por meio de mensagens, caso o rejeitasse", finalizou o delegado. Na avenida Paralela, onde os crimes foram cometidos, funcionam várias faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário