> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: Mário Couto diz que Dilma não permitirá CPI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLITICA: Mário Couto diz que Dilma não permitirá CPI

Em comunicação de liderança nesta quarta-feira (11), o senador Mário Couto (PSDB-PA) disse que a presidente Dilma Rousseff não vai permitir a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar a ligação de parlamentares e outras autoridades com o empresário de jogos ilegais Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Ele afirmou que muitos integrantes da base do governo que estão assinando o pedido, depois vão retirar suas assinaturas.
"Minhas previsões desta tribuna não têm falhado", afirmou o parlamentar, que chamou atenção para a “grande euforia”, entre senadores governistas, para a instalação da CPMI.
O parlamentar leu manchete de jornal segundo a qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva incentivou a criação da comissão.
"Lula se esqueceu de que não há um escândalo no país em que PT não esteja envolvido. Queimo a minha mão se o PT não estiver dentro dessa corrupção. O PT não pode estar fora. O PT está dentro de toda corrupção neste país", afirmou Mário Couto. Da Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário