> TABOCAS NOTICIAS : NO BATENTE: Hebe Camargo volta a trabalhar

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NO BATENTE: Hebe Camargo volta a trabalhar

Hebe volta a trabalhar. Imagem: DIOGO MOREIRA/FUTURA PRESS/AEMesmo em fase de recuperação, Hebe Camargo não para de trabalhar. A apresentadora tem gravado chamadas para seu programa na RedeTV!, do qual foi afastada após internação para cirurgia de urgência. As gravações tem ocorrido do conforto de sua própria casa, e o objetivo é divulgar as reprises que vêm sendo exibidas na emissora, enquanto Hebe se recupera.

Apesar das indicações médicas de que descanse, a apresentadora não para quieta. A loira deu uma pausa em seu repouso para prestigiar o lançamento do novo DVD de Roberto Carlos na terça-feira. Durante o evento, Hebe garantiu estar se sentindo cada dia melhor.

A apresentadora passou por cirurgia, no dia 11 de março, para remoção de um tumor que lhe causava obstrução intestinal. Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Desde que recebeu alta do hospital, no dia 22 de março, ela passa por período de resguardo. Do Estado de MInas

Nenhum comentário:

Postar um comentário