> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Polícia Militar prende suspeitos de matar funcionário da Schin

sábado, 7 de abril de 2012

JEQUIÉ-BA: Polícia Militar prende suspeitos de matar funcionário da Schin

Para dar uma resposta imediata à sociedade, o Tenente Coronel Elenilson Santos Silva, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou operação para prender os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou David Vidal Lacerda, 33 anos, funcionário de uma cervejaria local. O crime ocorreu às 14h36min, desta quinta-feira (05/04/2012).
Atendendo a solicitação do comando e sob orientação do Núcleo de Inteligência, foram deslocadas as Gaviões 01, 04, 10, Abutres e Falcão Negro, para fazerem levantamento na área do crime. No local, populares informaram aos policiais que os suspeitos Iago Martins Santos, 18 anos, e Lambão haviam cometido o delito. 
No momento da operação, moradores denunciaram, pelo 190, onde os suspeitos escondiam-se, culminando na  prisão de Iago às 17 horas, efetuada pelos Abutres, sendo que o Núcleo de Inteligência localizou um revólver calibre .38, municiado, no mesmo local. Encontrava-se com o suspeito, A.H.S, 19 anos, também conduzido à delegacia para averiguação.
Lambão continua foragido. Os detidos foram conduzidos ao Complexo Policial à disposição da Justiça. Fonte:Ascom – 19º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário