> TABOCAS NOTICIAS : ITORORÓ-BA: Lá tudo vira comício antecipado...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ITORORÓ-BA: Lá tudo vira comício antecipado...

Campanha eleitoral em Itororó começou antes da hora, com o prefeito Adroaldo fazendo caminhada e comício pelas ruas do distrito de Rio do Meio. (Foto do blog oficial Itororó Já)
Com toda certeza existe uma legislação eleitoral diferente para a cidade de Itororó. Há mais de dois anos que o prefeito ganhou a eleição, mas parece que não ganhou, porque onde existe um grupo de mais de duas pessoas gravitando em torno dele, ou não, o prefeito transforma a cena num cenário e em seguida o palanque está erguido e o comício “panha” quente. Jornada Pedagógica vira comício, (estou mentindo professores)? Audiência Pública vira comício, aniversário de vereador vira comício, Velório vira comício, tudo é motivo para gastar o dinheiro do povo… Por Milton Marinho

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    a posição não aguenta ver e nem quer acreditar.
    A onde Adroaldo chega o povo encosta e o segue!
    Tudo isso porque ele é o melhor pra itororó!
    Agora a oposição pode ficar com dor de cutuvelo!!!
    kkkkkk!
    Milto você precisa é de eleitor e infelizmente no seu comicio não existe isso,ou melhor você não tem comicio,tem apenas um bate papo na praça onde só tem você e seus vereadores,as pessoas que tem lá ...são as pessoas que passam na rua ou entram em lojas para comprar pois nem para ouvir vocÊ o povo para!
    abraços Milton Marinho e espero que você tenha pelomenos o seu voto!

    ResponderExcluir