> TABOCAS NOTICIAS : ITAMARAJÚ-BA: Pai? é preso acusado de estuprar e manter a filha em cárcere privado

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ITAMARAJÚ-BA: Pai? é preso acusado de estuprar e manter a filha em cárcere privado

Após dois anos estuprando a filha menor de idade e mantendo-a em cárcere privado, o trabalhador rural Zelito Costa Pereira de 56 anos, foi preso na tarde desta, terça-feira (03), nas proximidades do Assentamento Bela Vista, em Itamaraju. A prisão se deu em uma ação conjunta entre a Policia Civil coordenada pelo Investigador do SI Felipe Mendes, juntamente com agentes do Conselho Tutelar Jair e Aimberê, na Fazenda onde o acusado morava com a filha e praticava os abusos.
A denúncia que levou ao nome do trabalhador rural partiu de uma testemunha que não quis se identificar, quando soube relatos da própria adolescente de 15 anos o que vinha acontecendo e que então procurou as autoridades competentes. Desde então uma investigação foi aberta e os policiais montaram campana em frente à residência do acusado, conseguindo prendê-lo.
De acordo com o delegado, Gean Carlos Nascimento, a denúncia chegou a conhecimento da polícia no início da manhã desta terça-feira (03), onde o trabalhador rural era apontado por ameaçar a sua filha e a obrigava a manter relações sexuais.
O acusado confirmou ter praticado os abusos contra a sua filha, atribuindo culpa a adolescente como a mesma teria se insinuado por várias vezes afirmando não conter seus desejos sexuais.
Em seu depoimento o mesmo afirma ter tido a sua última relação sexual na noite de segunda-feira, 02 de abril, o que facilitará na realização dos exames comprobatórios da ação criminosa.
O mesmo foi encaminhado para uma carceragem do Complexo Policial para ser realizado os procedimentos legais. Zelito poderá responder por estupro de vulnerável com o agravante por que a vítima é sua filha. Por: Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário