> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vane ameaça deixar "Frente Partidária"

domingo, 15 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Vane ameaça deixar "Frente Partidária"

Em Itabuna na última semana o clima esquentou na sede do PDT. E os protagonistas foram os pré-candidatos a prefeito, Vane (PRB), e Wenceslau (PC do B). A também pré-candidata Acácia Pinho (PDT), acompanhou de perto a discussão.
Vane não ficou nada satisfeito com a mudança dos critérios para definir o candidato da “Frente Partidária”, composta por PRB, PC do b, PV, PDT e PSC.
Antes o critério era pesquisa de intenção de votos, mas aconteceu uma mudança nos critérios, entraram a rejeição, potencial de crescimento e capacidade de conseguir “estrutura” (financiadores).
Nesse momento Vane falou que isso não estava certo, já que o “combinado” no início era a colocação na pesquisa. Ele declarou que estava disposto deixar a frente se o acordo do início não fosse cumprido.
A postura de Vane tem explicação, em todas as pesquisas realizadas na cidade ele aparece como o melhor colocado da “Frente”, se consolidando como a terceira força na sucessão municipal.
Vane conta com o apoio do PSC, e está disposto a conversar com o PMDB de Leninha Duarte. O objetivo é fazer uma nova “frente”. De http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário