> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura abre inscrições para curso de formação de mestres de obras

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura abre inscrições para curso de formação de mestres de obras

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna Irão promover curso de capacitação e formação de mestres de obras. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23). Essa iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Seconci, que fornecerá os certificados de conclusão.
Marcadas para começar dia 21 de maio, as aulas terão duração de 6 meses. As inscrições poderão ser feitas nas lojas Pai Mendonça da Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, e da avenida Itabuna, em Ilhéus, assim como da própria Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Mais informações podem ser fornecidas via telefone. Os números de contato são 3215-8419, da loja Pai Mendonça de Itabuna, e 2314-6115, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
 As aulas serão ministradas por engenheiros itabunenses, que ensinarão todas as etapas da construção civil, desde a leitura de plantas até acabamento, além das questões legislativas e de segurança no trabalho.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, a principal motivação do lançamento do curso é o crescimento significativo ocorrido na área da construção civil em Itabuna. Em compensação, falta mão de obra qualificada. O prefeito Capitão Azevedo acredita que ações como essa colaboram com o desenvolvimento da cidade.Texto: Haísa Lima - Foto: Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário