> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PMDB e PPS não fazem parte da "Frente Suprapatidária"

terça-feira, 3 de abril de 2012

ITABUNA-BA: PMDB e PPS não fazem parte da "Frente Suprapatidária"

Em Itabuna os lideres da “frente suprapartidária” estavam anunciando que a pré-candidata a prefeita Leninha Duarte (PMDB), tinha aderido a frente. Com Leninha também tinha ido o PPS, que é presidido por Mariana Alcântara.(veja aqui)

Mas nesta terça-feira Leninha Duarte negou que aderiu a frente:

“ Eu participei de uma reunião para conversar sobre o desenvolvimento de Itabuna. Eu disputei uma previa dentro do PMDB para ser a candidata do partido, não pretendo participar de outra disputa”.

“ Agora, se os membros da frente tiver interesse em fazer parte da nossa composição eu aceito, mas eu sou a candidata do PMDB, isso já foi decidido pela direção estadual do partido”.

Questionada sobre a presença do presidente do PMDB local, Renato Costa, no almoço da frente suprapartidária em Salvador nesta segunda-feira, Leninha ficou surpresa:

“ Renato tinha ido participar de uma reunião com o deputado Lúcio Vieira Lima, se ele foi no almoço da frente eu não fui informada”.

PPS TAMBÉM NEGA PARTICIPAÇÃO DA FRENTE SUPRAPARTIDÁRIA.

Já nesta segunda-feira a presidente do PPS, Mariana Alcântara, declarou ao site politicosdosuldabahia que não faz parte da frente.

“ Estamos avaliando o grupo e discutindo com os pré-candidatos a vereador e com o diretório estadual. No último sábado participei de uma reunião da frente para saber qual o projeto. Mas nem o PPS e PMDB estão participando da frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário