> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: DEM e PMDB selam acordo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ITABUNA-BA: DEM e PMDB selam acordo

As maiores lideranças estaduais do PMDB se reuniram na manhã desta sexta-feira (27), em Itabuna, para anunciar um acordo de apoio recíproco com o DEM, que está à frente do governo municipal. Em um evento na Câmara de Vereadores, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, afirmaram a disposição de caminhar junto com o Partido Democratas na sucessão itabunense. O prefeito Nilton Azevedo e o médico Renato Costa, pré-candidato do DEM a prefeito, estavam presentes.
Tanto Lúcio como Geddel declararam ter confiança no nome de Renato Costa, mas deixaram claro que não deverá haver divisão entre o prefeito que tentará a reeleição e o peemedebista. "É importante que os dois tenham juízo para que não se dividam", afirmou o presidente do PMDB na Bahia. Segundo Geddel, a parceria que se está firmando é de mão dupla. "Se hoje apoiamos, podemos mais tarde receber apoio", enfatizou.

O ex-ministro fez um discurso no qual atacou duramente o PT e o governador Jaques Wagner, que, segundo ele, não cumpre as promessas que faz à população. "O governo já tem cinco anos e não consegue tirar do papel o Porto Sul, um projeto da maior importância para a Bahia", atacou o peemedebista, que também cobrou a execução de outras obras, a exemplo da duplicação da rodovia Ilhéus - Itabuna e construção da barragem no Rio Colônia.
Também participaram do encontro em Itabuna os deputados estaduais Pedro Tavares (PMDB) e Coronel Gilberto Santana (PTN), além do superintendente regional da Ceplac, Juvenal Maynart. Por: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário