> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO vence...mas classificam Lanús-ARG e Emelec-ECU

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FLAMENGO vence...mas classificam Lanús-ARG e Emelec-ECU

Marcelo de Jesus/UOLO Flamengo esteve muito perto de um milagre, mas acabou eliminado na primeira fase da Libertadores. O Rubro-Negro venceu o Lanús por 3 a 0, mas o Emelec derrotou o Olimpia por 3 a 2, com gol no último minuto, e confirmou o adeus precoce do time carioca.
O jogo começou em ritmo lento e com muitos erros de passe, principalmente pelo lado do Flamengo. Empurrado pela torcida, o Rubro-Negro conseguiu levar perigo pela primeira vez aos dez minutos. Ronaldinho Gaúcho deu bom passe na área para Vagner Love, que, de canhota, bateu à esquerda do goleiro Marchesín.
Como estava difícil de entrar na defesa argentina, o jeito era apelar para as bolas paradas. E foi assim que o primeiro gol carioca saiu. Aos 18, Bottinelli cobrou escanteio cheio de efeito e o criticado Welinton enfiou a cabeça na bola para abrir o placar. Após balançar a rede, os comandados de Joel Santana deram a já conhecida recuada e levaram dois sustos de fora da área: Pizarro e Valeri mandaram de longe e quase marcaram.
Mas o Flamengo logo retomou as rédeas e ampliou a contagem aos 41. Ronaldinho Gaúcho fez boa jogada, driblou dois e rolou para Deivid, que bateu cruzado e correu para o abraço: 2 a 0. A comemoração, no entanto, durou pouco, já que, logo depois, o Olimpia havia aberto o placar contra o Emelec, resultado que desclassificaria os rubro-negros.
Veio o segundo tempo e o Rubro-Negro manteve o ritmo. Inspirado, Ronaldinho relembrou os velhos tempos, passou por dois novamente e rolou para Luiz Antonio, de primeira, fazer o terceiro, logo aos cinco minutos.
A partir daí, com a vitória construída, a ansiedade tomou conta dos donos da casa, que a todo instante queriam saber quanto estava o jogo em Assunção. Quando o Emelec empatou, Joel fez sinal com as mãos dizendo que estava 1 a 1 para Ronaldinho, que repassou o recado aos companheiros.
Enquanto Deivid perdia uma boa chance, o Emelec garantia a vitória sobre o Olimpia, para desespero dos rubro-negros. De http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário