> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Seguranças mostram armas para encerrar protesto contra Ronaldinho, diz jornal

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FLAMENGO: Seguranças mostram armas para encerrar protesto contra Ronaldinho, diz jornal

Os seguranças de Ronaldinho Gaúcho tiveram muito trabalho na saída de Ronaldinho Gaúcho do Engenhão, após a eliminação do Flamengo da Copa Libertadores. Os torcedores rubro-negros não pouparam o capitão da equipe mesmo com a boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Lanús e organizaram um intenso protesto. De acordo com o jornal Lance, os seguranças de R10 mostraram armas para cerca de 25 torcedores que reclamavam do desempenho do atleta no Flamengo.
A intenção era encerrar o protesto para a saída do craque. Dois seguranças desceram de um Voyage prata e mostraram pistolas para os torcedores. Assustados, eles correram e deixaram o caminho livre para a saída de um Hyundai Azera. Ronaldinho estava nesse veículo e era escoltado por mais um carro, que seguiu logo depois.
Segundo o jornal, não havia nenhum policial militar para tentar acalmar os ânimos no local. Irritados com a eliminação, os torcedores do Flamengo protestaram com gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha” e “isso aqui é Flamengo”. Todos os carros que tentavam deixar o estádio ficavam presos no meio dos torcedores.
O ônibus com a delegação conseguiu passagem. Antes, no entanto, o veículo foi atingido com pedras e latas de cerveja.
O Flamengo venceu o Lanús por 3 a 0, mas não conseguiu avançar na Copa Libertadores. O Emelec conseguiu bater o Olimpia por 3 a 2 com gol no último minuto e tirou a vaga dos cariocas. O time argentino foi o outro classificado do grupo 2 do torneio internacional. Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário