> TABOCAS NOTICIAS : Dona de casa encontra feto no lixo em BH

domingo, 8 de abril de 2012

Dona de casa encontra feto no lixo em BH

Um dona de casa encontrou um feto de cerca de 20 centímetros dentro de uma sacola de lixo, na tarde deste domingo. A mulher que mora na Rua Turvo, no Bairro Laginha, Região Noroeste de Belo Horizonte, ficou incomodada com a sujeira espalhada perto da sua casa.

Segundo a dona de casa, moradores de rua que frequentam a região espalharam o lixo que estava arrumado em sacolas. Eles geralmente mexem nos pacotes em busca de restos de comida. O grupo deixou o material espalhado na rua e a dona de casa foi recolher.

Segundo o sargento Ailton Rodrigues Pinheiro, do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), quando chegou ao local a mulher percebeu grande quantidade de sangue e peças íntimas. Dentro de uma sacola encontrou um feto e acionou a PM. Segundo o militar, na rua havia marcas de sangue que traçaram um caminho até a Rua Além Paraíba. Mesmo com as pistas, não foi possível identificar quem abandonou o feto no lixo.

Câmeras

Segundo Pinheiro, na rua há uma loja de instrumentos musicais que tem circuito de segurança. As câmeras podem ter flagrado o abandono do feto. A Polícia Civil vai analisar as imagens para tentar identificar o responsável. Por Luana Cruz, do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário