> TABOCAS NOTICIAS : Destilaria de ódio

sábado, 28 de abril de 2012

Destilaria de ódio

Parece que a CPI do Cachoeira e Cia Ilimitada se transformou numa destilaria de ódios onde políticos sedentos de vingança vão tentar tirar a forra.
Lula mal esconde o prazer de ver o nome de Marconi Perillo envolvido nesta mixórdia atual, afinal, ele teve a extrema ousadia de desmentí-lo quando afirmou que de nada sabia acerca do mensalão. Perillo , na época, foi sucinto ao discordar de Lula, lembrando que 3 meses antes do escândalo estourar havia alertado o presidente deste problema.
Vi hoje o semblante do ex-garotão Collor se retorcer de ódio ao jorrar palavras contra a imprensa como se ela fosse a culpada pelos fatos vergonhosos que se repetem neste país...
Collor, quero lembrá-lo de uma coisa: quem conduziu como gado a multidão de caras-pintadas às ruas para bradar pelo seu impeachment não foi a imprensa, mas sim a militância deste governo do qual hoje você é um aliado tão alienado.
Se dependesse de mim, sua participação nesta Comissão Parlamentar de Inquérito seria vetada...me causa espanto e vergonha.
PS: hoje não existem mais cara-pintadas porque não interessa ...a militância que cassou Collor quer mais é que o PT permaneça indefinidamente no poder. *Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Resistência Democrática-http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário