> TABOCAS NOTICIAS : Defensor vence Vélez e ajuda Fluminense a brigar pela melhor campanha da Libertadores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Defensor vence Vélez e ajuda Fluminense a brigar pela melhor campanha da Libertadores

Jogadores do Defensor Sporting comemoram gol contra o VélezNesta terça-feira, o time uruguaio Defensor Sporting bateu o Vélez Sarsfield por 3 a 1, na sexta e última rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América, e atrapalhou os planos da equipe argentina de terminar a fase de grupos com a melhor campanha da competição.

O tropeço do Vélez ajuda o Fluminense, que soma os mesmos 12 pontos dos argentinos mas tem um jogo a menos. A equipe brasileira pode terminar como líder geral caso vença o Arsenal, nesta quarta-feira, no Grupo 4.

Na partida desta terça-feira, no estádio José Amalfitani de Buenos Aires, o Defensor marcou com Nicolás Olivera, Diego Rodríguez e Matías Britos. O Vélez descontou com Federico Insúa, de pênalti.

Apesar da vitória, o Defensor ficou na terceira posição da chave, com nove pontos, e não avançou às oitavas de final da Libertadores. O Vélez terminou na liderança do grupo, com 12 pontos, seguido pelo equatoriano Deportivo Quito, com dez, também classificado. O lanterna foi o Chivas de Guadalajara, com quatro. Da AFP  Em Buenos Aires (ARG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário