> TABOCAS NOTICIAS : CBF: “Vão ter que me engolir de novo”, diz Zagallo sobre disputa

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CBF: “Vão ter que me engolir de novo”, diz Zagallo sobre disputa

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Mário Sérgio Lobo Zagallo, foi confirmado como candidato a vice-presidente da região Centro-Sul da CBF. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes, segundo o site do jornal O Globo. O cargo pleiteado pelo técnico está vago desde que José Maria Marin assumiu a presidência da entidade, após a renúncia de Ricardo Teixeira.
Ainda segundo o Globo, indignado com o anúncio da candidatura do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Pólo del Nero, Rubinho disse que espera que o dirigente paulista desista. Segundo ele, se del Nero insistir na candidatura, quebrará acordo histórico entre cariocas e paulistas, que se alternam na indicação dos vice-presidentes (agora seria a vez dos cariocas).
O Velho Lobo, no entanto, mostrou estar disposto a entrar na briga contra Marco Polo del Nero pelo cargo na entidade. Ele voltou a apelar para o bordão “vão ter que me engolir” e admitiu que pretende ajudar na formação do grupo que vai disputar a Copa do Mundo de 2014. Leia mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário