> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Homem não aceita fim do romance e incendia casa da ex-companheira

domingo, 8 de abril de 2012

BRUMADO-BA: Homem não aceita fim do romance e incendia casa da ex-companheira

Um homem incendiou a casa da ex-mulher na manhã desta sexta-feira, no município de Brumado, na região oeste do Estado.
Segundo informações do delegado Nilo Ebrahim Bonfim, responsável pelas investigações do caso, Ubirajara de Jesus Damascena estava inconformado com o fim do relacionamento e não aceitava a rejeição da ex-companheira.
Ubirajara esteve preso por cinco meses no presídio de Jequié, cumprindo pena por envolvimento no tráfico de drogas, e havia deixado a cadeia há um pouco menos de um mês.
Logo que foi solto, procurou a ex-mulher, com quem tem três filhos, para reatar o relacionamento. “Ele não aceitou o fim do casamento e chegou ameaçá-la de morte, no início de março, quando foi até a antiga casa do casal e deu tiros para cima”, explicou o delegado.
Na ocasião, a ex-companheira de Ubirajara prestou uma queixa contra ele na delegacia do município pela Lei Maria da Penha e afirmou, em depoimento, que estava sendo ameaçada. “Com medo, a mulher já não estava mais morando na casa onde eles moravam juntos e havia se mudado, com os filhos, para a casa da mãe”, falou Nilo Bonfim.
Na manhã desta sexta (6), Ubirajara entrou no imóvel, incendiou alguns eletrodomésticos e espalhou algum tipo de líquido inflamável pela casa. “O telhado ficou completamente destruído, as paredes ficaram rachadas e o incêndio danificou as duas casas vizinhas também. Além disso, ele também colocou fogo em todas as roupas dos três filhos”, disse o delegado responsável pelo caso.
Depois de incendiar a casa da ex-mulher, Ubirajara fugiu. Vizinhos que testemunharam o momento em que ele incendiou o imóvel ajudaram a apagar o fogo e avisaram à polícia. Ele foi localizado e encontra-se custodiado na carceragem na delegacia de Brumado, à disposição da Justiça. Informações do Brumado Noticias. (Foto: Lay Amorim/ BN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário