> TABOCAS NOTICIAS : BOTAFOGO: Jobson está suspenso por tempo indeterminado

sábado, 7 de abril de 2012

BOTAFOGO: Jobson está suspenso por tempo indeterminado

Botafogo x Treze - Copa do Brasil - Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)
Jobson voltou a ser manchete no Botafogo. E, infelizmente para ele e para o clube, por mais um ato de indisciplina. O atacante, de 24 anos, está oficialmente suspenso das atividades por tempo indeterminado por ter se recusado, nesta sexta-feira, a fazer um trabalho de fisioterapia e por ter xingado inúmeras vezes o fisiologista alvinegro, Altamiro Bottino, que tentou demovê-lo da ideia de não fazer uma atividade específica para a recuperação da lesão na coxa esquerda que o afastou do jogo contra o Guarani, na última quarta-feira, pela segunda fase Copa do Brasil.
Ao ser comunicado da nova indisciplina, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, que estava numa sala próxima ao vestiário dos profissionais no momento do áspero bate-boca, procurou o atacante e o comunicou do afastamento das atividades. Jobson, que já estava de banho tomado e cabisbaixo com o erro, chorou após a conversa que decretou a nova punição e deixou o Engenhão consciente de que se equivocou mais uma vez na conturbada carreira.
Uma reunião com o jogador, o empresário dele, Antenor Joaquim, e a cúpula do futebol do Glorioso buscará a solução do caso na segunda-feira. Pode ser a última chance no Botafogo. Em caso de novo problema, não está descartada a saída do jogador, que disputou apenas seis jogos na atual temporada após o término da suspensão por ter sido flagrado no exame antidoping.
– Vamos julgá-lo pelo erro. O Jobson pode fazer tudo, mas não pode errar como profissional. Se ele não tiver maturidade para lidar com essas situações... – disse Anderson Barros, chateado, ainda na manhã de sexta-feira.
CONFIRA O PASSO A PASSO DA BRIGA
Fora do normal
Jobson tinha planos para treinar sem limitações. Chegou às 8h30, hora certa, mas foi enviado para a fisioterapia e se irritou. Ele disse não a tratamento especial.
Ofensas
Ao negar fazer fisioterapia, Jobson foi levado ao fisiologista Altamiro Bottino. O profissional deixou claro que a realização do trabalho era obrigação do jogador.
Clima quente
Muitos gritos no vestiário do Engenhão. Jobson não poupa Altamiro dos xingamentos e reitera que não fará nenhum tratamento indicado pelo profissional.
Diretor em ação
Gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, é informado do que aconteceu, encontra com Jobson e o manda tomar banho para esfriar a cabeça.
Arrependimento
Jobson retorna do vestiário do Engenhão e ouve atentamente Anderson Barros, de cabeça baixa, e chora quando foi informado da punição.
Reunião marcada
Anderson Barros relata a confusão ao presidente Mauricio Assumpção que determina uma reunião na segunda-feira para definir a situação do jogador. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário