> TABOCAS NOTICIAS : BARRA DO CORDA-MA: Pirulitos podem ser a causa da morte de crianças

segunda-feira, 16 de abril de 2012

BARRA DO CORDA-MA: Pirulitos podem ser a causa da morte de crianças

No bairro Nenzinho, situado no município de Barra do Corda, região central do estado, a população está com medo. Várias crianças de um mesmo bairro morreram com sintomas parecidos, mas a causa das mortes ainda não tem explicação.
No último fim de semana, duas irmãs, uma de 4 e outra de 6 anos de idade, passaram mal logo após chupar pirulitos, comprado em comércio informal. Como elas morreram depois de comerem os doces, existe a suspeita de envenenamento.
Os pais das vitímas, a dona do comércio onde compraram os pirulitos e as pessoas que tiveram contato com as crianças pouco antes de sua morte, já foram ouvidas. A polícia agora aguarda o laudo do IML para saber a causa das mortes.

A morte de outras cinco crianças do mesmo bairro onde as irmãs moravam, também está sendo investigada. A polícia pediu um relatório para a vigilância sanitária e para o hospital da cidade com o caso de crianças que morreram desde o mês de dezembro do ano passado por envenenamento, por intoxicação ou causa desconhecida
. Fonte: grajaudefato.com.br          

Nenhum comentário:

Postar um comentário