> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: Triste ITABUNA...começou errado terminou errado,digo, rebaixado !

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BAIANÃO 2012: Triste ITABUNA...começou errado terminou errado,digo, rebaixado !

Não teve jeito. E o pior, com duas rodadas de antecedência,  o Itabuna foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano. A tragedia foi concretizada, após a derrota por 2 a 1 para o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira, 04, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols do time feirense foram marcados por Jackson e Carlinhos, enquanto que Fernando, cobrando penalti, descontou para o time itabunense.
Faltando ainda os jogos contra o Juazeirense, no Itabunão e diante do Serrano, em Vitória da Conquista, na última rodada, o time azulino, que marcou apenas 11 pontos ganhos em 20 jogos até agora,  não teve competência e durante todo o Campeonato se manteve na última colocação do Campeonato Baiano.
Uma vergonha para o Itabuna Esporte Clube, que conta com torcedores abnegados. Tudo que começa errado, termina errado, e não foi diferente com o Dragão do Sul. que capengando, começou e terminou em último lugar, segurando a lanterna.
Esta é a segunda vez que o Itabuna cai em menos de três anos para a série-B do Campeonato Baiano. A lástima também aconteceu em 2010, mas a sorte esteve ao lado da equipe, que logo no ano seguinte, em 2011, ganhou novamente uma das vagas para voltar a elite do futebol baiano.
Após a confirmação da queda do Itabuna para a série-B do Campeonato Baiano, a crise pode ser maior ainda mais na equipe azulina. Ainda restam dois jogos para o Itabuna concluir sua participação no Campeonato Baiano, contra Juazeirense, no Itabunão e Serrano, em Vitória da Conquista, mas alguns jogadores, principalmente os mais insatisfeitos com a falta de seus salários, já pensam em não mais defenderem a equipe na sequência da competição.
O atacante Wagner, até já fala em novos clubes. Perguntado pelo repórter Wagner Mendes da Rádio Jornal de Itabuna, se iria para os jogos restantes, o artilheiro itabunense tratou de lembrar de propostas que já surgiram e destacou entre elas, a de três clubes que vão disputar a segundona do Baiano deste ano, Botafogo e Ypiranga de Salvador e o Colo Colo de Ilhéus.
Wagner também declarou que existem convites  para ele jogar em clubes do estado de São Paulo, mas tudo vai depender de seu empresário Guga, que reside em Salvador. Do Parceito Destaque Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário