> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: Na despedida da 1ª Divisão ITABUNA é goleado pelo Serrano

domingo, 15 de abril de 2012

BAIANÃO 2012: Na despedida da 1ª Divisão ITABUNA é goleado pelo Serrano

O Serrano goleou o Itabuna pelo placar de 4 a 1, na tarde deste domingo (15), no estádio Lomanto Junior, pela última rodada do Campeonato Baiano.
Aos 27' minutos do primeiro tempo, Daniel recebeu a bola de Léo Mineiro e cruzou na área para Felipe Adão de cabeça abrir o placar para o time mongoió. Ainda na primeira etapa aos 34', William Santos mandou a bola na área e Renilton escorou de cabeça para Rodrigo também de cabeça ampliar para o Serrano.
Na segunda etapa, aos oito minutos Léo Mineiro cobrou falta e Willames subiu de cabeça para fazer o terceiro gol. Aos 33', após um cruzamento Williames tentou cortar e acabou marcando contra. Aos 34' Williames (contra) marcou o gol de honra do Itabuna. Ciel fechou o placar aos 39' minutos.
Com o resultado o Serrano encerrou sua participação com 23 pontos, permanecendo na elite do Baiano. Já o Itabuna terminou e, último lugar com apenas 11 pontos em 22 jogos e está rebaixado para a Segunda Divisão de 2013.

FICHA TÉCNICA
SERRANO 4 X 1 ITABUNA

Estádio Lomanto Júniorr (Vit.da Conquista)
Horário: 16:00 horas
Arbitragem Central: Arilson Bispo 
Assistentes: Alberto Tavares e José César Santana (Salvador)
Renda: R$ 1.880,00
Público Pagante: 126
Gols: Felipe Adão 27´1º, Rodrigo 34´1º, Williames 9´2º e Ciel 39´2º para o Serrano; Williames (contra)34´2º (Itabuna)

SERRANO - Gil; Aureliano, Williames, Marron e Daniel; Joelson, Renilton, Rodrigo e Léo Mineiro (Neném); Felipe Adão (Ciel) e William (Adson). Técnico: Bira Veiga

ITABUNA - Xande; Marcelinho, Tiago, Alex e Murilo; Bruno, Weskley, Neto e Guga; Matheus Castro (Evair) e Chauã. Técnico: Danielzinho. Fonte: http://www.cidadeesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário