> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: BAHIA mostra em campo que é melhor equipe do estado

domingo, 1 de abril de 2012

BAIANÃO 2012: BAHIA mostra em campo que é melhor equipe do estado

Bahia x Serrano - Campeonato Baiano - Gol (Foto: Romildo de Jesus)
O técnico Paulo Roberto Falcão falou durante a semana que o time "não poderia relaxar" pela vantagem de nove pontos. Mas por pouco o Bahia não deixou escapar a vitória contra o Serrano por relaxamento em Pituaçu. O Tricolor chegou a abrir três gols de vantagem no primeiro tempo, mas no final saiu de campo com uma vitória por 3 a 2 - ao menos suficiente para manter o time com boa margem para garantir a primeira colocação.
Sem o poder ofensivo de Souza e Junior, o Bahia teve a pontaria de Ciro para construir a vitória diante do Serrano. Aos quatro e aos 16 minutos, o atacante colocou o Tricolor em vantagem. Em cobrança de pênalti, Coelho ampliou a vantagem.
No entanto, a equipe de Paulo Roberto Falcão relaxou e por pouco deixou escapar a vitória. Os visitantes diminuíram aos 40 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo, e aos 37 minutos do segundo chegaram ao segundo gol, em pênalti convertido por Felipe Adão.
RIVAL DO TRICOLOR
Em Itabuna, o Vitória venceu o time da casa com gols de Marquinhos e Neto Baiano, impedindo que o Bahia conseguisse o primeiro lugar com quatro rodadas de antecedência. O Leão da Barra tem 36 pontos e, além de conseguir uma sequência de bons resultados, torce por tropeços do Bahia. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Santa-Cruz-Timbu-classico-Arruda_0_674332657.html#ixzz1qpUFBqyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário