> TABOCAS NOTICIAS : Após revelar localização de corpo, trio suspeito de canibalismo está no GOE

domingo, 22 de abril de 2012

Após revelar localização de corpo, trio suspeito de canibalismo está no GOE

A movimentação é tranquila esta manhã na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, onde está preso o trio investigado por homicídio e prática de canibalismo contra pelo menos três pessoas. Ontem, Jorge Beltrão Negro Monte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina de Oliveira da Silva foram levados para a casa onde moravam no ano de 2008 em Olinda para colaborar nas escavações em busca de indícios sobre o desaparecimento de Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, desaparecida em julho de 2008.
As suspeitas dos policiais encarregados de elucidar um dos crimes de maior repercussão em Pernambuco nos últimos tempos se confirmaram. Os suspeitos revelaram aos agentes da Coordenação de Operações e Serviços Especiais (Core), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Homicídios de Olinda onde enterraram partes do corpo que seria de Jéssica, na residência localizada nas proximidades da Rua A, na quinta etapa de Rio Doce.
De acordo com o diretor de operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, o material encontrado possivelmente é de apenas uma pessoa, supostamente de Jéssica, mãe da criança que o casal registrou em cartório após o crime. A criança, de 5 anos, teria testemunhado alguns assassinatos e ingerido carne da própria mãe como alimento. “Os acusados apontaram com bastante exatidão os locais dentro da residência onde teriam enterrado partes do corpo, demonstrando a mesma frieza notada durante as investigações”, disse.

A polícia informou que encontrou material humano na cozinha, no quintal e em uma passagem entre os dois espaços. Algumas partes, inclusive, foram emparedadas entre os tijolos. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) informou que parte do material foi identificado como sendo de falanges de dez dedos de uma das mãos. Alguns deles estão mumificados e podem fornecer impressões digitais para identificação
Na Paraíba - As escavaçoes no sítio onde Jorge, Isabel e Bruna moraram por seis meses no ano de 2008 na Paraíba deverão começar a partir da próxima segunda-feira. De acordo com o delegado Elias Rodrigues, do município do Conde, a 19 quilômetros de João Pessoa, a polícia esteve no local na quinta-feira passada e encontrou inúmeras valas abertas entre coqueiros e outras árvores. "São fortes indícios de que pode haver corpos na área ou que houve a intenção", explicou o delegado.
Em Garanhuns foram encontrados os corpos de duas mulheres: Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos. Com informações da TV Clube e  do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário