> TABOCAS NOTICIAS : ALMADINA-BA: Preso foge pelo mesmo buraco por onde três escaparam da delegacia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ALMADINA-BA: Preso foge pelo mesmo buraco por onde três escaparam da delegacia

Mais um preso fugiu da delegacia de Almadina na noite de domingo (8). O detento saiu pelo mesmo buraco aberto por três outros presos que fugiram na noite da última sexta-feira (6). Segundo informações da delegacia, ainda não tinha sido possível soldar a grade serrada pelos presos.
Na primeira fuga, Elton da Silva Magno, Eduardo Souza Oliveira e Gilberto Nascimento Cerqueira serraram a grade do teto e pularam o muro da delegacia. Eles dividiam a cela com outros quatro presos que decidiram não sair do local. O quarto escapou neste domingo.
Esta é a quarta fuga registrada na unidade neste ano. Em janeiro, fugiram cinco presos. E em março, outros cinco fugiram, e na última sexta, fugiram três presos.
No momento da fuga, por volta de 19h30 de sexta-feira (6), apenas um carcereiro estava no local. Ele não percebeu a ação, que só foi notada horas depois por um agente que havia chegado para o plantão noturno.

Elton estava preso por homicídio, Eduardo responde por tráfico de drogas e Gilberto por porte ilegal de armas. O nome do quarto fugitivo ainda não foi divulgado. Por: Radar Notícias - Informações: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário