> TABOCAS NOTICIAS : Vídeo flagra agentes penitenciários humilhando presos em Passos-MG

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vídeo flagra agentes penitenciários humilhando presos em Passos-MG

Um vídeo amador mostra agentes penitenciários em conduta inadequada com os presos em duas unidades prisionais de Passos, no Sul de Minas. As imagens mostram o procedimento de revista das celas, marcado por abuso de autoridade e humilhação dos detentos. Marlon Santiago - TV Alterosa



2 comentários:

  1. O que ocorre é que as imagens só mostram o momento da reação dos agentes públicos. O video não mostra nem menciona o que os presos fizeram e, assim, as imagens condenam somente a atitude dos agentes públicos. O Sr. Delegado fez o que é recomendado, ou seja, após analize superficial, somente das imagens mostradas, eximiu-se de defender os agentes públicos porque assim, ele obtém a simpatia dos telespectadores que são alheios às ocorrências intra muros de um estabelecimento penal. Não vêm os apenados quebrando, chutando portas, jogando objetos, recusando a obedecer as ordens legais.... é muito fácil criticar. Quanto ao responsável pelas filmagens, não passa de uma vítima dos efeitos psicológicos provocados pela atividade penal, provavelmente revoltado com as condições de sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. ESSES PRESOS DEVERIA ESTÁ É NA RUA,ROUBANDO ,ETUPRANDO E MATANDO E NÃO SOFRENDO MAUS TRATOS NA PRISÃO! MAS COMO SOMOS BURROS; DIGA AO PROMOTOR E AO DELEGADO QUE FOI ISTO QUE NOS ENSINARAM AS ACADEMIAS. SÓ ESQUECERAM DE MENCIONAR QUAL O VALOR DO VÍDIO E QUEM VENDEU!!!

    ResponderExcluir