> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Eder Luis, Rômulo e Allan devem ser titulares contra o Botafogo

domingo, 18 de março de 2012

VASCO: Eder Luis, Rômulo e Allan devem ser titulares contra o Botafogo

Sem grandes contratações para a temporada, o Vasco oferece como reforços ao técnico Cristóvão Borges os jogadores do próprio clube que estavam afastados por motivo de lesão. São os casos de Eder Luis, Rômulo e Allan, que estão à disposição para o clássico de amanhã contra o Botafogo, pela Taça Rio, e podem até ser titulares.
Embora o comandante faça mistério e não revele a escalação, a tendência é que o trio entre no time para ganhar ritmo. Enquanto o atacante Eder Luis curou seu problema no pé esquerdo com uma cirurgia, o volante Rômulo se recuperou do edema ósseo no pé direito e estreou em 2012 no empate com o Libertad. Já o apoiador Allan, livre do estiramento na coxa esquerda, fez até gol na vitória sobre o Madureira, no fim de semana passado.
Segundo Cristóvão, o retorno dos atletas depende ainda de como o Botafogo vai entrar em campo no Engenhão, amanhã.
"Nossa ideia no jogo no Paraguai era poder aproveitá-los por mais tempo. E nem pude escalar o Eder Luis por conta dos problemas que tivemos. Foi importante para o Rômulo e o Allan voltarem a pegar ritmo. Pode ser que eles entrem como titulares, mas ainda estou avaliando a situação. É que o Botafogo tem mexido muito por causa das lesões e deve vir diferente outra vez", disse.
Capitão do time, Juninho também ressaltou a importância da volta dos três jogadores. Para o camisa 8, o Vasco só encontrou dificuldades até o momento devido à ausência deles. "Tivemos algumas dificuldades no início da temporada por não termos opções. Com o retorno deles vai ser mais fácil, pois ajudará o Cristóvão no rodízio de jogadores que, na minha opinião, está dando certo. Temos de levar o Carioca tão a sério como a Taça Libertadores", afirmou o apoiador. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário