> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Carlos Alberto pode acabar ficando na Colina

sábado, 10 de março de 2012

VASCO: Carlos Alberto pode acabar ficando na Colina

As imagens do treino do Carlos Alberto em São Januário (Foto: Gilvan de Souza)
Até o presidente Roberto Dinamite não seria contra a reintegração de Carlos Alberto (Foto: Gilvan de Souza)
A diretoria vascaína vai se reunir com os representantes de Carlos Alberto até o fim da próxima semana. Em pauta, definir de vez a situação do jogador. Há a possibilidade de que seja feita uma rescisão contratual, o problema são os valores, pois o apoiador não está disposto a abrir mão do que tem a receber do tempo de contrato. Desse ponto, pode ser que ocorra, em última hipótese, uma reintegração.
No ano passado, o Vasco emprestou Carlos Alberto ao Grêmio pagando metade do salário, cerca de R$ 150 mil. Alívio pequeno na folha salarial do clube, pois, para se ter uma ideia, isso é quanto ganha Dedé atualmente, um dos principais jogadores do time.
Recentemente, clubes de menor expressão mostraram interesse, mas sem a disposição para pagar os altos valores pedidos pelo jogador. O jurídico do clube, por sua vez, trata do assunto com cautela e evita dar declarações, para não atrapalhar o processo.
A reação da torcida durante o treino da última quinta-feira, em São Januário, deixou Carlos Alberto bastante contente. A pessoas próximas, o apoiador disse que, se depender dele, permanece no Vasco. Mas nenhuma das partes ainda deu o primeiro
passo para que se tenha um entendimento.
O presidente Roberto Dinamite, apesar de ainda incomodado com o assunto Carlos Alberto, já não seria contra sua reintegração. Recentemente, o dirigente até conversou por alguns minutos com o apoiador no clube, durante sua fisioterapia, na academia de São Januário.
Alguns jogadores do elenco se manifestaram e pediram pela reintegração. Mas, até dentro do elenco, o assunto divide opiniões. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário