> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Carlos Alberto é reintegrado, mas diretor avisa: é a última chance

segunda-feira, 26 de março de 2012

VASCO: Carlos Alberto é reintegrado, mas diretor avisa: é a última chance

HOME Carlos Alberto no Vasco (Foto: Gilvan de Souza)
Logo após a partida contra o Resende, nesta tarde, em São Januário, Daniel Freitas, diretor de futebol do clube, confirmou o retorno de Carlos Alberto aos treinos com o grupo e esclareceu como foi o encontro que determinou sua reintegração. Segundo ele, o Vasco deixou claro ao jogador que essa será a última chance e que atitudes que possam vir a prejudicar o grupo não serão aceitas.
– O jogador teve uma primeira reunião com o presidente. Hoje ele esteve na concentração, conversamos novamente e batemos o martelo quanto a  sua reintegração. Carlos Alberto é inteligente e sabe que essa pode ser a última chance dele em um clube grande. O grupo é o mais importante. Deixamos claro que qualquer atitude individual que possa vir a atrapalhar o grupo, será prontamente rechaçada – disse o diretor, em tom firme.
Após a reunião com Dinamite e com Daniel Freitas, Carlos Alberto almoçou com o grupo. Os jogadores o parabenizaram pelo retorno.
- Com os jogadores vimos que ele tinha uma boa aceitação. Não foi necessário uma conversa com eles. O Carlos Alberto falou hoje com os jogadores, mas somente após a nossa reunião. Não foi para pedir o aval deles - explicou Daniel Freitas.
Como segunda-feira o grupo está de folga, Carlos Alberto vai voltar a participar das atividades com o grupo a partir de terça-feira. Segundo Daniel, inicialmente, não haverá coletiva alguma e não foi definido quando o apoiador vai falar publicamente sobre seu retorno. 
- Ele vai treinar com o grupo, normalmente. Não temos que esclarecer mais nada sobre isso. É um jogador do clube, que retornou e tomamos a decisão de reintegrá-lo.
O apoiador está inscrito no Bira e poderia defender o time já no Estadual e, caso o Vasco passe de fase, seria inscrito também na Libertadores. Mas ainda falta a parte física. Ele deve precisar de mais umas duas semanas para estar em condição de jogo.
- Vamos conversar ainda com a fisiologia e com a preparação física. Mas, pelo que temos de informação, ele não está muito atrás do restante do grupo. Não vai precisar fazer atividade especial, pois vinha treinando diariamente - garantiu o dirigente. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário