> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Bernardo pode virar moeda de troca

sábado, 10 de março de 2012

VASCO: Bernardo pode virar moeda de troca

Bernardo - Vasco em Atibaia (Foto: Tom Dib)
Futuro de Bernardo pode ser decidido na próxima semana (Foto: Tom Dib)
Com certa dificuldade para se reforçar, a diretoria do Vasco enxerga na saída de Bernardo, que dificilmente vai permanecer no clube, a oportunidade de suprir algumas carências na equipe. A partir da próxima semana, os representantes do meia e dirigentes vascaínos vão dar início às negociações.
Na segunda-feira, as partes esperam dar fim à ação judicial. O acordo será entregue à juíza do caso, assim como todo os comprovantes de quitação dos débitos que o clube tinha com Bernardo. Feito isso, o futuro do jogador começará a ser definido.
- É muito difícil o Bernardo ficar. Mas vamos começar a definir na semana que vem. Primeiro temos que resolver a ação na Justiça. Usar como moeda de troca é uma boa possibilidade que estamos tratando, mas sem nada definido ainda - explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do Cruz-Maltino.
Há um acordo entre dirigentes e os empresários para que não se negocie com nenhum dos rivais do Rio. Clubes do Sul e de São Paulo aparecem como principais interessados. O problema é tratar com quem já está na Libertadores, pois, quem chegasse, não poderia atuar pelo Vasco na competição, assim como Bernardo em seu novo clube. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário