> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Bernardo não será reintegrado ao time

quarta-feira, 14 de março de 2012

VASCO: Bernardo não será reintegrado ao time

Gol do Bernardo - Fluminense x Vasco (Foto: Paulo Sérgio)A paz foi selada entre Vasco e Bernardo, mas o casamento não será reatado. Após retirar ação na Justiça que cobrava diversos atrasados, ficou decidido que o jovem apoiador não será reintegrado ao elenco cruz-maltino. De acordo com o empresário do jogador, Léo Rabello, o Gigante da Colina o autorizou a negociar com outros clubes por empréstimo, propondo, no entanto, uma condição:
- O Bernardo não será reintegrado. Acordamos com o Vasco de negociá-lo com outro clube que não seja do Rio de Janeiro. Já temos conversas com outras equipes - declarou o procurador ao LANCENET!.
A tendência é a de que Bernardo conheça o seu novo no clube até o fim da semana. A atitude do jogador o deixou sem ambiente com a torcida e até mesmo com alguns atletas do elenco vascaíno.
O jovem custou ao clube de São Januário cerca de R$ 3,5 milhões. Ao todo, somou 62 partidas pelo Vasco e fez 19 gols. Chegou a ser xodó dos torcedores e teve seu ponto alto fazendo o gol, no último minuto, que garantiu a vitória da equipe contra o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, mantendo a esperança do título acesa para a última partida.
Ele pode ser usado como moeda de troca. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário