> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Vereador diz que “imprensa marrom” quer dinheiro para comprar drogas

domingo, 25 de março de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Vereador diz que “imprensa marrom” quer dinheiro para comprar drogas

Como em quase todas as sessões, o embate entre o vereador Júlio César de Oliveira Cavalcante, Garotinho, (líder da bancada do governo), e o vereador José Gonzaga da Silva, chamou a atenção dos expectadores.
Desta vez, as críticas feitas por Gonzaga à administração municipal serviram de estopim. Ao fazer uso da palavra, o vereador comentou a reportagem em um jornal da região que dizia que a “cidade pede socorro”; fazendo alusão à reportagem, Gonzaga voltou a bater de frente com o Executivo.
Ainda disse que, em sua ida ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), descobriu que a prefeitura está efetuando pagamento de notas fiscais referentes à contratação de serviços prestados em escolas que não estão em reforma.
Em resposta às críticas, o vereador Garotinho disse que problemas existem, mas a prefeitura está trabalhando em prol do município e disparou: “Como pode ser tão criticada uma administração com criação de um pólo industrial, com implantação de 18 empresas! A prefeitura está se preparando para a aquisição de 18 ônibus escolares, em maio será inaugurada a Avenida das Nações com moderna iluminação, a construção de uma concha acústica na Praça Joana Angélica, estão sendo executadas reformas em escolas municipais, pagamentos mantidos em dia – por isso que eu defendo. Queremos melhorias sim, vou continuar defendendo aquilo que é bom para o município”, argumentou.
Em entrevista, Gonzaga lembrou a Garotinho que existem várias obras paradas no município e que o correto seria concluí-las para, então, iniciar novos projetos: “Porque, antes de construir uma concha acústica em Teixeira de Freitas, não conclui as obras inacabadas?”, questionou.
Quanto à questão das notas, Garotinho disse que Gonzaga é “atabalhoado”. “O vereador traz informação e não traz prova, de conversa fiada todo mundo está cheio”, afirmou.
Ainda em relação às críticas contra a administração municipal veiculadas pela imprensa, Garotinho disse em tribuna, em um tom rasgado, que tudo não passa de uma campanha sórdida de alguns blogueiros – que se intitulam jornalistas, representantes da mídia –, interessados apenas em dinheiro e que por não terem contrato com a prefeitura ventilam uma péssima imagem da administração. “Eu falei para o prefeito Apparecido dar duzentos reais para eles comprarem maconha, cocaína e crack, para ver se ele não ia virar o melhor prefeito da história de Teixeira”, completou Garotinho. De Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário