> TABOCAS NOTICIAS : Rato é flagrado em filial das Lojas Americanas em Niterói-RJ

segunda-feira, 26 de março de 2012

Rato é flagrado em filial das Lojas Americanas em Niterói-RJ

Os ratos fazem a festa em uma filial das Lojas Americanas na Rua Gavião Peixoto, no bairro de Icaraí, em Niterói. Um leitor que preferiu não se identificar flagrou um roedor sob as gôndolas, que estariam repletas de fezes do animal, inclusive sobre os produtos. A gerência da unidade afirma que os ratos migraram de uma obra que fica ao lado da loja, e que a desratização já foi providenciada. O contato com fezes e urina de ratos pode transmitir doenças, como a leptospirose, e desinterias. A Vigilância Sanitária de Niterói prometeu vistoriar o estabelecimento nesta semana.


Em relato enviado ao Eu-repórter, o leitor demonstra surpresa pelo fato de a loja ainda não ter sido interditada. Na noite da última quarta-feira, ele foi à unidade comprar uma barra de chocolate: “quando puxei a barra, fezes de rato caíram na minha mão. Ao olhar com mais atenção, reparei que o balcão estava cheio de fezes e que haviam barras de chocolate roídas pelos animais. Ao olhar embaixo das gôndolas, o que encontro? Um rato enorme dormindo no chão”.


A assessoria das Lojas Americanas afirmou que, assim que foi constatada a presença de ratos em uma obra ao lado da unidade, a gerência acionou o serviço de desratização, “que vem sendo realizada diariamente”. Os possíveis acessos dos roedores à loja também foram lacrados, de acordo com a nota da empresa. Matéria completa em http://surgiu.com.br/noticia/28893/rato-e-flagrado-em-filial-das-lojas-americanas-em-niteroi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário