> TABOCAS NOTICIAS : QUER DINHEIRO? Trident dá R$10 mil ao “Profissional do Verão”

segunda-feira, 12 de março de 2012

QUER DINHEIRO? Trident dá R$10 mil ao “Profissional do Verão”

Ganhar R$ 10 mil reais para mostrar um jeito diferente de se divertir pelo litoral brasileiro. Trident abriu uma posição de “Profissional do Verão” para mapear as praias brasileiras e mostrar como os ‘fãs do riso’ podem se divertir na estação.
Os interessados à vaga devem ser maiores de 18 anos, especialistas em praias e em baladas, com habilidade para fazer amigos e estarem disponíveis para viajar durante quase um mês.
Para participar do processo seletivo, é preciso fazer um teste online em um aplicativo através do www.profissionaldoverao.com.br entre os dias 6 e 12 de março. O teste é formado por 10 perguntas que visam avaliar se o participante entende mesmo de praias e diversão. Apenas 50 pessoas serão selecionadas nesta fase inicial e passarão para uma segunda etapa, que será presencial.
O teste final será uma prova prática que em nada lembra os processos seletivos convencionais. Ele acontece em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 15 de março, entre 10 e 17 horas. De lá, o melhor sairá com o título de ‘Profissional do Verão’ e pronto para percorrer destinos famosos do Brasil.
O roteiro – O ‘Profissional do Verão’ terá passagens por importantes pontos do litoral brasileiro. Começa sua jornada de trabalho em praias do Rio de Janeiro como Búzios, Ipanema, Barra da Tijuca e Copacabana.
No Nordeste, ele buscará dicas de diversão na Bahia, passando pelas praias da capital, Salvador. De lá, segue para Pernambuco, onde desbravará Recife e o arquipélago de Fernando de Noronha. No roteiro do Sul do país estão praias de Porto Alegre e Florianópolis. Maresias será a praia visitada em São Paulo.
Mas, antes disso, os fãs de Trident poderão escolher um destino especial para o ‘Profissional do Verão’, por meio de uma votação na FanPage entre três cidades: Socorro, Avaré e Brotas.
“O ‘Profissional do Verão’ concretiza o nosso posicionamento de marca, que busca incentivar as pessoas a rirem mais, propondo sempre a associação do produto com situações de muita diversão e ao verão, que é o cenário ideal para um ‘fã do riso’”, diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.
O dia a dia de trabalho do ‘Profissional do Verão’ e suas descobertas serão relatados nas redes sociais, nos canais de Trident no Twitter (@trident_brasil) e no Facebook.
A escolha do ‘Profissional do Verão’ é uma ação criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha. De AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário