> TABOCAS NOTICIAS : PRADO-BA: Preso aposentado acusado de molestar neta de oito anos

domingo, 25 de março de 2012

PRADO-BA: Preso aposentado acusado de molestar neta de oito anos

Um idoso de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (22) acusado de aliciar uma criança de 08 anos de idade, que é neta dele. Trata-se do lavrador Isaque Jeanomod Lima, 64 anos, morador da região do Tombador, zona rural do município de Prado, que confessou o crime.
A equipe do Radar 830 flagrou o momento em que uma guarnição da Polícia Militar, da 43ª Companhia Independente, abordou o acusado e arrancou dele a confissão do crime. O avô disse ao tenente Samuel e aos sargentos Agnaldo e Galvino, que tocava as partes íntimas da criança com as mãos, mas nunca teve relações sexuais com a garotinha.
A denúncia contra o idoso foi feita por um parente, cujo nome será preservado. A pessoa informou que já havia alertado Isaque que o denunciaria para a polícia caso não parasse de bolinar a menina, mas ele insistia na prática como se fosse algo normal.
Em momento algum o idoso se intimidou com a presença da polícia durante a abordagem. Ele ainda disse que dava banho na criança, mesmo ela já estando com 08 anos, porque é sua neta.
O lavrador está preso na Delegacia da Polícia Civil de Prado e deve autuado pela dela delegada Rosângela Santos. Por: Lenio Cidreira/Radar 830

Nenhum comentário:

Postar um comentário