> TABOCAS NOTICIAS : POLITICA: Haddad diz que aliança com PSB em SP é muito importante

segunda-feira, 5 de março de 2012

POLITICA: Haddad diz que aliança com PSB em SP é muito importante

O pré-candidato do PT, Fernando Haddad, afirmou que o apoio do PSB em São Paulo é muito importante, não apenas por ser um dos partidos da base aliada do governo federal mas por não ter candidatura própria na cidade.- Sempre manifestamos intenção de nos coligar com os partidos da base aliada do governo Dilma, com mais intensidade com os partidos que não têm candidato próprio, que é o caso do PR e do PSB. Para nós é uma aliança muito importante pelo que ela representa, pelo simbólico, sobretudo pelo que ela sinaliza para o fututo da cidade e do país.

Haddad afirmou que conversou por telefone com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), por telefone, para trocar informações sobre o quadro político na capital paulista.
"Ele não falou em facilidade ou dificuldade, me falou sobre o quadro local. Obviamente que sei a opinião dele, mas ele não me antecipou os movimentos que faria", disse o pré-candidato petista, lembrando que o Ministério da Educação, durante o período em que foi ministro foi grande aliado de Pernambuco e que mantém relações cordiais com o governador.

Sobre a movimentação do prefeito Gilberto Kassab, que chegou a sinalizar um acordo com o PT para as eleições em São Paulo e agora estaria trabalhando para atrair o apoio do PSB ao pré-candidato tucano José Serra, Haddad afirmou que o PT precisa ter calma para aguardar as discussões internas de cada partido.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário