> TABOCAS NOTICIAS : PALMEIRAS joga mal, vence, mas 'dorme' vice-lider do Paulistão

quinta-feira, 29 de março de 2012

PALMEIRAS joga mal, vence, mas 'dorme' vice-lider do Paulistão

As imagens de Paulista 0 x 1 Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
Na estreia de Wesley, o Palmeiras apresentou um futebol muito abaixo do esperado mas venceu o Paulista fora de casa por 1 a 0 e ocupou a vice-liderança do São Paulo que joga amanhã com o Catanduvense. João Vitor entrou no lugar do estreante Wesley e fez o único gol no fim da partida. Valdivia, mais uma vez, se machuca.
O primeiro tempo em Jundiaí foi muito fraco técnicamente. Tanto o Palmeiras como o Paulista erravam passes, cometeram muitas faltas e ameaçaram pouco as metas dos goleiro Vagner e Deola.
A expectativa estava para a estreia de Wesley no Verdão. O volante apareceu para o jogo e até teve uma chance de gol só que, junto com o resto da equipe, não apresentou perigo ao gol de Vagner.
No começo da partida, ambas as equipes trocavam passes no meio campo só que não conseguiam chegar dentro da área para finalizar. O Verdão tinha maior posse de bola só que esbarrava na forte marcação do meio campo do Paulista que impedia a criação de jogadas palmeirenses. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/estreia-Wesley-Palmeiras-joga-vence_0_671933017.html#ixzz1qTLmDE1N

Nenhum comentário:

Postar um comentário