> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Marmanjo de 133 quilos gosta de agir como se fosse um "bebezão", nos Estados Unidos

segunda-feira, 26 de março de 2012

MUNDO: Marmanjo de 133 quilos gosta de agir como se fosse um "bebezão", nos Estados Unidos

É comum você ver o Didi atuando como um bebê em seu programa na TV. Assim como é comum assistir a novelas e séries em que atores adultos fazem papéis de adolescentes. Muita gente gosta, assim como o americano Stanley Thornton, 31.

Mas, em vez de se tornar ator, Thornton prefere sentar num cadeirão em sua casa, pegar sua chupeta e bancar o "bebezão". Ele faz isso desde os 13 anos (sim, há 18 anos) e diz que usar uma fralda é como receber um "abraço constante de mãe".

Thornton, que mede 1,68 m de altura e pesa 133 kg, tem roupas de bebê feitas especialmente para seu tamanho. Entre as excentricidades de seu apartamento, é possível encontrar mamadeiras, muitos brinquedos, um gigante cadeirão e decoração infantil.

Em reportagem ao canal de TV a cabo americano TLC, disse que "pensa todos os dias em agir como bebê". "Fazer isso se tornou parte da minha vida. Para mim, ter um berço para dormir é a coisa mais importante", contou.

"Não há nada de sexual nisso. É sobre o sentimento de segurança", explica Stanley, que contrata mulheres para trabalharem como mãe em seu apê. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário