> TABOCAS NOTICIAS : Marido ciumento manda SMS se passando por mulher e cria 'armadilha' para amante

quinta-feira, 22 de março de 2012

Marido ciumento manda SMS se passando por mulher e cria 'armadilha' para amante

Um britânico, que suspeitava que sua esposa o traía, fez uma armação para pegar o suposto amante da mulher dele. Anthony Teagle, o marido, enviou duas mensagens de texto para Anthony Morris se passando por sua mulher, Vanessa Phelps. Ao chegar a residência do casal, Morris foi espancado por Teagle. As informações são do site britânico "Daily Mail".
Nas mensagens, Teagle pedia a Morris que fosse até a casa deles em Bristol, no Reino Unido. Prontamente, Morris respondeu dizendo o que gostaria de fazer com Vanessa Phelps na cama -- fato que enfureceu muito o marido.
Morris, então, foi até a residência do casal esperando encontrar Vanessa Phelps. Ao chegar à porta da casa, o marido o abordou e começou a bater nele. A surra de Teagle rendeu a Anthony Morris dois olhos roxos, um braço quebrado e uma série de cortes no corpo, cabeça e nos braços.
A relação de Vanessa Phelps com Anthony Morris existia e o marido sabia disso. O fato é que o casal estava em processo de divórcio. Mesmo assim, Morris e Vanessa se aproximaram em dezembro. Na ocasião, Anthony Teagle já havia advertido ambos e, segundo Morris, eles não se encontravam mais.
“Eu pensei que ele ia conversar comigo, mas o marido da Vanessa deu vários socos no meu rosto. Lembro-me de ter caído no chão de costas. Eu tentei me arrastar para fugir do Tony, mas repetidamente ele socou minha cabeça, braços e rosto. Olhei para cima e Anthony Teagle estava usando as duas pernas para me atingir”, disse Anthony Morris sobre a agressão.
De acordo com o advogado de Anthony Morris, Teagle ficou nervoso com as mensagens do amante da mulher.  “Ele disse que, quando abriu a porta, ele não estava planejando agredi-lo. No entanto, ele ficou muito nervoso e começou a bater em Morris”, disse James King.
Anthony Teagle admitiu que se passou pela esposa, foi preso, mas está respondendo em liberdade condicional após pagar fiança. Ele deve ir a julgamento em abril. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário