> TABOCAS NOTICIAS : LAURO DE FREITAS-BA: Quadrilha invade banco, faz reféns e rouba malote com dinheiro

sexta-feira, 9 de março de 2012

LAURO DE FREITAS-BA: Quadrilha invade banco, faz reféns e rouba malote com dinheiro

Uma quadrilha formada por seis homens invadiu uma agência do banco Santander e roubou um malote de dinheiro na manhã desta quinta-feira (8), no km 1,5 da BA-099, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas), os bandidos, que estavam fortemente armados, abordaram três funcionários da agência no momento em que eles chegavam no local, próximo ao mercado Max, por volta das 9h.
Os três funcionários do Santander foram feitos reféns enquanto os bandidos roubavam a agência, que ainda estava fechada para os clientes. Conforme a 81ª CIPM, apenas um malote de dinheiro foi levado pela quadrilha, mas a quantia de dinheiro ainda não foi determinado pela polícia e pelo banco.
Ninguém ficou ferido durante a ação. Os seis homens fugiram de carro do local com o dinheiro e as armas do vigilante do Santander. As câmeras de segurança devem ajudar a identificar os bandidos, que ainda não foram identificados ou capturados pela polícia. Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário