> TABOCAS NOTICIAS : Lamentável: Idosa é estuprada e agredida a pedradas no PR

sábado, 17 de março de 2012

Lamentável: Idosa é estuprada e agredida a pedradas no PR

Uma senhora foi estuprada e ainda foi agredida a pedradas na madrugada desta sexta-feira (16), na zona norte de Londrina-PR. A Polícia Militar conseguiu prender o autor, que confessou o crime, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.O caso foi registrado na Rua Arara Azul, no Conjunto Violin. Segundo dados da Polícia Militar, o rapaz teria seguido a vítima, após ela ter deixado um estabelecimento comercial. As testemunhas contaram que ouviram os dois brigando e acharam, em um primeiro momento, que se tratava de uma discussão de casal.
Logo depois, o jovem deu um soco no rosto da mulher, passou a desferir vários golpes e quando ela caiu, iniciou o abuso sexual. A vítima ainda tentou gritar, mas foi calada a pedradas, ficando gravemente ferida.
As testemunhas acionaram as forças policiais, que fizeram buscas pela região e encontraram Tiago Comazi, 18 anos, que correspondia à descrição das testemunhas, perto da Avenida Saul Elkind.
Ele foi reconhecido, confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio. O rapaz já tinha passagens por ameaça de quando ainda era menor de idade.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi socorrida pelo Siate. Ela estava gravemente ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina. De O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário