> TABOCAS NOTICIAS : ITAPÉ-BA: Pre-candidatos em ritmo de campanha

terça-feira, 20 de março de 2012

ITAPÉ-BA: Pre-candidatos em ritmo de campanha

O domingo foi marcado por um verdadeiro clima político em Itapé. O clima em questão é de eleição, com os protagonistas em ação.
Humberto Matos pré-candidato pelo PDT chegou até a ensaiar uma carreata. Acompanhado de correligionários, Humberto parece já digeriu a invasão de Jackson Rezende sobre seu eleitorado.
Carlos Sodré do PHS, desde sábado na cidade foi outro visto circulando e conversando com populares. Uma prática normal, Carlos também estava ladeado por correligionários e mais uma vez confidenciou a alguns sua disposição de ir até o final.
Sempre festejado, o ex-prefeito Pedrão do PSB, cumpriu uma maratona de visitas. Também acompanhado de pré-candidatos e vereança, Pedrão esteve no “Estado”, em seguida rumou para a Estiva e depois esteve na Giripoca.
Até o prefeito Jackson Rezende do PP, estava em clima de campanha. Mesmo com a ameaça de não sair candidato pelo fato de ter assumido a prefeitura na gestão passada, o mesmo fora visto comemorando o resultado de pesquisa de avaliação administrativa.
 Dehttp://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário