> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA: Bi-Campeã Mundial de Paraconoagem treina forte para o PAN

domingo, 25 de março de 2012

ITACARÉ-BA: Bi-Campeã Mundial de Paraconoagem treina forte para o PAN

A Bi-Campeã Mundial de Canoagem, Marta Ferreira, está em treinamento intensivo no Rio de Contas, em Itacaré, preparando-se para enfrentar atletas de todas as Américas no Pan–americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2012. A Competição será realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas no período de 20 a 22 de abril, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Marta hoje compõe o time da Seleção Brasileira de ParaCanoagem, representando o país através do Comitê Paralímpico do Brasil, a CBca- Confederação Brasileira de Canoagem, FEBAC-Federação Baiana de Canoagem e a ACI-Associação de Canoagem de Itacaré.
" Este é o 1°Pan de Canoagem que irei participar. Estou me preparando com muita garra, determinação e disciplina para representar bem o meu país, todas as entidades em que sou filiada e principalmente os meus patrocinadores que me dão todo um suporte para continuar praticando o esporte e poder chegar as Olimpíadas", disse Marta.
A atleta que defenderá vários títulos em 2012, leva o nome de Itacaré para todas as competições que disputa e sempre eleva o nome da cidade no lugar mais alto do pódio, sem nem um apoio nem da prefeitura ou de qualquer empresário do municipio. Martinha faz questão de ressaltar que atualmente conta com o apoio do Bolsa Esporte(Bahia), Odontoclínica Ipiaú, do Empresário José Mendonça e Programa Bolsa atleta do Governo Federal. Um absurdo para uma cidade como Itacaré que com tantas empresa e pousadas e hotéis, nem um apoie um esporte, que tanto fez por Itacaré, e sempre elevou o nome da cidade como uma das potências do esporte.  Fonte: JORNAL INFORME ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário