> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Secretaria de Esporte define início do Campeonato de Futsal

sexta-feira, 23 de março de 2012

ITABUNA-BA: Secretaria de Esporte define início do Campeonato de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte já definiu o início do Campeonato de Futsal Cidade de Itabuna, após a confirmação de 36 equipes masculinas e seis femininas na competição. A abertura será no dia 29 próximo e o encerramento está previsto para maio.
De acordo com a coordenação técnica, os jogos serão realizados todas as terças, quintas e sábados, no ginásio de esportes da Vila Olímpica de Itabuna, no bairro do São Caetano.
A definição e o sorteio das chaves foram realizados na última quarta-feira (21) durante  o Congresso Técnico realizado na sede da própria secretaria. O encontro de cerca de duas horas reuniu os líderes  dos times quando foram discutidos todos os detalhes para a realização do campeonato, considerado um dos mais importantes no esporte em Itabuna.
O Secretário Municipal de Esporte, Alcântara Pellegrini pediu empenho por parte dos representantes para que a disciplina e o congraçamento entre os atletas sejam os principais objetivos. “Nossa intenção é de que, ao final do evento, tenhamos uma seleção formada para representar nossa cidade em competições intermunicipais”.
O Campeonato que é aberto a atletas acima de 18 anos acatou decisão da maioria para que cada equipe possa inscrever até dois atletas com 16 anos.
O Coordenador técnico Paulo Roberto Rezende (Paulão) submeteu o Regulamento para a aprovação do representastes das equipes.  “Essa é uma maneira democrática e participativa que sempre utilizamos para que os astros e atores da competição possam decidir seus principais detalhes” , reforçou Paulão. Texto: Rosi Barreto – Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário