> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura libera comprovantes de rendimentos do IR 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura libera comprovantes de rendimentos do IR 2012

Dentro do prazo estabelecido pela Receita Federal, a Prefeitura de Itabuna disponibilizou a entrega dos comprovantes para Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (DIRPF) 2012. Os servidores municipais estão acessando as informações de rendimento do exercício 2011 no portal http://www.itabuna.ba.gov.br/.
Segundo o diretor de Recursos Humanos, Osmundo Santos, as informações estão disponibilizadas para todos os 5,8 mil servidores municipais e, em caso de dúvidas quanto aos valores declarados, o servidor deve comparecer ao setor para que sejam feitas as devidas conferências e correções solicitadas.
O prazo para declarar o IR vai de 1º de março a 30 de abril. A entrega da declaração é obrigatória para pessoas físicas com rendimentos maiores que R$ 23.499,15 no ano de 2011 e com aquisição de posses de valores superiores a R$ 300 mil.
A entrega da declaração do IR pode ser feita pela internet ou pessoalmente nas agências da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil. Se entregue em agência bancária, a declaração deve ser gravada em uma unidade disco removível. Texto: Kleber Torres Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário