> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura e Sebrae debatem organização de feirantes

sexta-feira, 16 de março de 2012

ITABUNA-BA: Prefeitura e Sebrae debatem organização de feirantes

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, juntamente com secretários municipais e o coordenador regional do Sebrae em Itabuna, Renato Lisboa, discutiram na quarta-feira (14) uma proposta de organização dos feirantes do bairro São Caetano no Mercadão de Itabuna, antigas instalações da empresa Kildare. O processo é acompanhado pelo consultor da instituição, José Alberto Muricy.
O projeto, em parceria com o Sebrae, inclui consultoria técnica e capacitação dos feirantes durante um ano. De acordo com Renato Lisboa, o Sebrae acompanhará todo o processo de estruturação do Mercadão de Itabuna, oferecendo orientações sobre o gerenciamento dos negócios.
A capacitação também integra a parceria com a Prefeitura, que tem o objetivo de desenvolver empreendimentos e qualificar o novo espaço comercial. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelino Oliveira, após a apresentação do projeto aos feirantes, no prazo de 30 dias, eles serão convidados para uma capacitação. Texto e reportagem: Viviane Cabral – Foto: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário