> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Inscrições para Campeonato de Futsal até quinta-feira

terça-feira, 13 de março de 2012

ITABUNA-BA: Inscrições para Campeonato de Futsal até quinta-feira

A abertura do campeonato será no próximo dia 30, em solenidade também na Vila Olímpica, na qual haverá apresentação das equipes participantes. Segundo o titular da Secretaria de Esportes, Alcântara Pellegrini, a competição reunirá equipes de Itabuna e de vários outros municípios, a exemplo de Ilhéus, Itajuípe, Buerarema, Ibicaraí e Itapé. Muitas já estão inscritas. “Não tenho a menor dúvida de que esta será uma importante competição esportiva, que não visa apenas à competitividade, mas, sobretudo, a integração entre os atletas, seus familiares e a comunidade regional, aliada ao lazer e ao entretenimento”, diz Alcântara. Ele acrescenta que todas as providências estão sendo adotadas para que o evento seja um grande sucesso, a exemplo de outras edições já realizadas em Itabuna.

O coordenador técnico do campeonato, Paulo Roberto Rezende (Paulão), informa que os atletas inscritos devem ter idade a partir de 18 anos, sendo que a participação está aberta a equipes masculinas e femininas. Rezende também destaca a preocupação dos organizadores com a arbitragem. “O Campeonato de Futsal será arbitrado por oficiais de arbitragem da Confederação Brasileira e Federação Baiana de Futsal e a expectativa é de que realmente seja uma das maiores competições deste nível já realizada em Itabuna”, reforça o coordenador.
A abertura do campeonato será no próximo dia 30, em solenidade também na Vila Olímpica, na qual haverá apresentação das equipes participantes. Segundo o titular da Secretaria de Esportes, Alcântara Pellegrini, a competição reunirá equipes de Itabuna e de vários outros municípios, a exemplo de Ilhéus, Itajuípe, Buerarema, Ibicaraí  e Itapé. Muitas estão inscritas.
“Não tenho a menor dúvida de que esta será uma importante competição esportiva, que não visa apenas à competitividade, mas, sobretudo, a integração entre os atletas, seus familiares e a comunidade regional, aliada ao lazer e ao entretenimento”, diz Alcântara. Ele acrescenta que todas as providências estão sendo adotadas para que o evento seja um grande sucesso, a exemplo de outras edições realizadas em Itabuna.
O coordenador técnico do campeonato, Paulo Roberto Rezende (Paulão), informa que os atletas inscritos devem ter idade a partir de 18 anos, sendo que a participação está aberta a equipes masculinas e femininas.
Rezende também destaca a preocupação dos organizadores com a arbitragem. “O Campeonato de Futsal será arbitrado por oficiais de arbitragem da Confederação Brasileira e Federação Baiana de Futsal e a expectativa é de que realmente seja uma das maiores competições deste nível realizada em Itabuna”, reforça o coordenador.  Texto: Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário