> TABOCAS NOTICIAS : Idoso abusava de menina de 11 anos

segunda-feira, 26 de março de 2012

Idoso abusava de menina de 11 anos

Um homem foi detido na noite deste domingo suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, no Bairro Novo Progresso Primeira Secção, em Contagem, na Grande BH. A vítima contou à mãe que vinha se encontrando com o suposto pedófilo desde o início do ano. O acusado, de 60 anos, teria ameaçado matar a família da criança, caso falasse sobre os encontros com alguém.

A mãe começou a desconfiar que poderia estar acontecendo alguma coisa de errado com a filha depois que ela apareceu em casa com R$50. A menina contou que tinha roubado a nota, mas a mãe resolveu questionar a amiga da filha de onde tinha vindo o dinheiro. Confidente da vítima, a menina confessou que o dinheiro era presente de um vizinho que se encontrava com ela.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 6ª Seccional, o suspeito convidava a criança para ir ao ferro velho onde trabalha e mora, localizado na Rua General Mascarenhas de Morais. Ele pedia para ela tirar a roupa e a acariciava. No último sábado, o encontro foi por volta de 18h e o homem teria dado a nota de R$50 e logo depois convidado a menina para entrar em sua casa. Ela não quis e ele teria falado para ela ir embora e que não contasse o que tinha acontecido a ninguém, pois se não mataria sua mãe e seu irmão, relatou a vítima.

Por volta das 22h deste domingo o homem foi detido em sua residência. No local foram apreendidos dois filmes com conteúdo pornográfico. Segundo a Polícia Militar, o homem tem dois mandados de prisão em aberto em seu nome. Maíra Cabral, do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário